Nas últimas semanas, eu tenho feito uma limpeza no meu armário, anunciando algumas coisas que eu não vou mais usar na minha loja na Shopee .
Porém, tenho me sentido cada vez mais desanimada em relação aos visuais, e a tendência é de que eu me despeça do mundinho alternativo em breve (ainda que eu não saiba exatamente quando, nem como).
Eu estava conversando com algumas amigas, e tenho tido a sensação desconfortável de que alguma coisa sempre está faltando nos meus visuais. Nada tem sido o suficiente.
Isso se acentua sobretudo quando olho para as minhas fotos. Se estou usando Lolita, parece que estou sempre de casual e nunca com um visual completo (inclusive uma pessoa Lolita que eu namorei fazia questão de endossar o fato).
Se estou usando Decora-kei, pior ainda, parece que eu não to enfeitada o bastante... O que é ainda pior porque sou péssima com maquiagem.
Revisando as minhas faturas do cartão de crédito, posso dizer que a questão não é dinheiro, como costumava ser nos anos 2000. Estou começando a pensar que falta alguma coisa em mim. Como se vê, não sou muito bonita - e estou começando a envelhecer.
Não, não me entenda mal, vivente que está lendo - defendi e sempre vou defender a expressão de moda independente da idade. O problema é comigo.
Sou comum demais, básica demais (nas makes principalmente, não tenho coordenação motora nenhuma pra essas estripulias artísticas que todo mundo que importa no meio faz). Deste modo, com o passar dos anos, venho sentindo que sou alguém brincando de colocar uma peruca na cabeça.
Não me vejo na turma do jeans-camiseta-sapatilha redonda, não faz meu estilo. Mesmo assim, vem chegando ao meu coração o momento de aposentar minhas perucas e enfeites. Talvez eu apenas precise reinventar - como sempre fiz - minhas expressões de moda, mas realmente me questiono se não é hora de eu dar adeus a esse mundo.
Em breve, devo falar mais sobre o assunto.
- L
Nenhum comentário:
Postar um comentário