Um raro momento de tranquilidade. Foto: Cycero Tavares
Uma colega querida que me acompanha no Instagram (você ainda não me segue, vivente? E por que raios não fez isso ainda?) me perguntou quais visuais eu desejo tentar neste ano.
Pela primeira vez em dez ou quinze anos assumindo estéticas, eu não tive uma resposta decente pra dar...
É que acabei descobrindo que aquele meme sobre uma pessoa de trinta ter dinheiro e energia, mas não tempo, é completamente verdadeiro.
Inclusive, estou vendendo algumas coisas na minha lojinha da Shopee justamente porque minha rotina tem sido insana.
Mas não: ainda não pretendo desistir dos visuais... Não esse ano, pelo menos (a menos, claro, que dê alguma m*). Só que há algumas mudanças:
_
_
1 - Mais peças sem estampas: Elas são mais versáteis, servindo para outros projetos que eu inventar de fazer. Além disso, eu não uso a câmera nativa do meu celular e acaba tendo o efeito de 'espelhamento', invertendo as frases na camiseta.
2 - Seguir a linha editorial: Pretendo falar sobre isso depois. Mas basicamente, é continuar evitando compras por impulso pra não ficar com peças que não combinam...
3 - Organizar os projetos: Embora tentar coisas novas seja ótimo, tenho outras prioridades: meu computador está com problemas e eu preciso de um novo. Não pretendo fazer investimentos grandes tão cedo em visuais. Então, vou ver o que é viável com as coisas que já tenho.
E você, vivente? Quais são suas prioridades?
Amor,
- L
E você, vivente? Quais são suas prioridades?
Amor,
- L
Suas Resoluçõessao tão práticas! Queria ser assim...mas eu não tenho tanta firmeza.
ResponderExcluirEu penso que tu faz um trabalho maravilhoso ! 💜
Continue!