Ser jornalista e idosinha na moda kawaii tem suas vantagens. Uma delas é ter convívio constante com pessoas de todas as idades, por conta da proposta acessível do meu conteúdo. Dentre essas pessoas, está a Anna, da Loja Love Doll. Ela tem idade para ser minha irmã (se eu não tiver ficando gagá, tem 15 anos), e já gerencia o próprio negócio, em Brasília.
A especialidade dela são as orelhas personalizadas e à pronta-entrega, além de laços e outros acessórios para cabelo. O estilo das orelhas é mais "flat"- em outras palavras, não são tão peludas quanto as de outros ateliês, focando mais na forma e nos detalhes. Desta vez, eu preferi pegar um par de laços de luxo e uma tiara de cabelo.
As compras chegaram no prazo estimado por ela, que ainda está na escola e concilia as atividades. Chegaram bem embaladinhas, com um cartão de visita da loja.
Ela aceita PicPay como forma de pagamento também e a logística é pelo Melhor Envio, que ajuda muito no quesito frete. As compras devem ser feitas pelo Instagram da loja.
Obrigada, Anna!
Nenhum comentário:
Postar um comentário